segunda-feira, 15 de dezembro de 2008

Coroada a Miss Mundo 2008 na África do Sul

A representante da Rússia, Kseniya Sukhinova, foi coroada neste sábado Miss Mundo 2008 diante de centenas de espectadores que enchiam a sala do Centro Internacional de Convenções de Sandton, em Johanesburgo, capital financeira da África do Sul.
Sukhinova sagrou-se a 58ª Miss Mundo, sucedendo a chinesa Zilin Zhang, que levou o título no ano passado.
A Miss Índia, Parvathy Omanakuttan, graduada em Belas Artes e residente em Mumbai, capital financeira de seu país, ficou com o título de Primeira Dama de Honra após ficar entre as cinco finalistas do concurso de beleza.
A representante de Trinidad e Tobago, aspirante a atriz, foi nomeada Segunda Dama de Honra.
A Miss Brasil 2008, Tâmara Almeida, de 22 anos, ficou entre as 15 pré-finalistas - mas não chegou a ser escolhida entre as cinco escolhidas para a rodada final.
Os ritmos africanos e o colorido das numerosas danças das distintas nacionalidades representadas durante as duas horas de duração da gala marcaram esta 58ª edição do concurso.
As 112 candidatas desfilaram pelo palco com modelos confeccionados por costureiros sul-africanos e jamaicanos, assim como as jóias que luziram, elaboradas designers
A África do Sul quis demonstrar com este concurso, organizado em apenas três meses - pela repentina decisão de não ocorrer na Ucrânia- que está preparada para organizar, nos próximos dois anos, a Copa das Confederações e, especialmente, a Copa do Mundo de 2010.

Nenhum comentário:

Postar um comentário