quarta-feira, 14 de janeiro de 2009

Infelizmente o pior aconteceu


Jornal da Cidade – Aracaju

Uma mulher identificada como Dolores Rosário Rodrigues Fonseca, 53, morreu vítima de acidente de moto no município de Poço Verde, distante 150 quilômetros de Aracaju. O fato aconteceu por volta das 11h desta terça-feira (13). A informação é de que ela estava na moto junto com com Gislaine Gama Souza, que sofreu ferimentos na perna esquerda e continua internada no Hospital de Urgência de Sergipe (Huse).
Dolores Rosário Rodrigues Fonseca foi socorrida, e também encaminhada ao Huse, mas não resistiu aos ferimentos e veio à óbito.

Quebratudo
Pois é, infelizmente o acidente de ontem, 13, acabou em óbito para Dolores Rosário.
O caminhão que se chocou com a moto é de um morador do povoado São José e presta serviços para a Defesa Civil no abastecimento de água do município, ainda pior é que o proprietário do veículo sofreu um grave acidente tempos atrás e quem estava conduzindo-o era seu Sobrinho Ricardo, que depois do acidente com o tio é quem está a frente dos compromissos com o pipa, pois seu tio ainda se recupera do acontecido.
Sofrimento para a família que perde seu ente querido, mas devos ressaltar que todos os envolvidos também sofrem, e como sofrem.
Sentimos muito.


Nenhum comentário:

Postar um comentário