quarta-feira, 14 de janeiro de 2009

Rapidinhas


O vereador processado
Aquele vereador velho de guerra estava sendo julgado por corrupção. Enquanto transcorria o julgamento, ele aguarda em sua casa nervosamente.
De repente, toca o telefone e o advogado encarregado da sua defesa diz, sem esconder a euforia:
__Doutor, a justiça foi feita!
__Vamos apelar! - emenda o vereador.
Golpe do Baú
Verão, calor forte, o marido sai do banho e diz para a sua mulher:
__Gordinha, está fazendo muito calor e tenho que podar o gramado. O que você acha que os vizinhos vão falar se eu sair peladão?A mulher responde:
__Acho que vão falar que eu me casei com você por dinheiro…
Coisa de adolescente
Aquele adolescente não queria saber de nada na vida: não trabalhava, não estudava, dormia durante o dia e passava noites inteiras jogando no computador. Aquilo era demais e o pai decide repreendê-lo:
__Meu filho, estou muito preocupado. Você já tem 15 anos! O que você quer da vida? Você sabe o que Abraham Lincoln fazia quando tinha sua idade?
__Na minha idade eu não sei. Mas na sua, ele era o presidente dos EUA.
Dois loucos no ônibus
O ônibus a 100 por hora e o louco que está na janela fala para o outro louco:
__Oia rapaiz! Como o poste corre rápido.
E o outro louco olha pela janela e torcendo o pescoço para tentar acompanhar o poste que vai ficando para tráz, dispara:
__É memo rapaiz! Na volta nóis vem de poste!

Nenhum comentário:

Postar um comentário