quarta-feira, 25 de fevereiro de 2009

CARNAVAL 2009 EM SALVADOR


Beijar na Boca é a música do Carnaval e ganha Band Folia

Cláudia e o Bloco da Barra chegam ao Camarote de Daniela
que no último dia do carnaval de Salvador tem no laranja a cor predominante.
O clima é de frenesi. Ela agradece o carinho do povo e de todo o camarote
e manda uma mensagem para a rainha do Axé.
- Daniela é minha amiga, minha rainha, eu devo muito a ela.
Divirtam-se e vamos beijar na Boca – decreta ela.

Cláudia aproveita o clima de delírio total na avenida e convida uma fã
para cantar com ela seu sucesso, Beijar na Boca, e parece antever
o que vem pela frente. O camarote se diverte e a garota escolhida não desafina.
Faz dueto com a musa e grávida de cinco meses revela sua paixão por ela.

E o melhor está por vir alguns metros adiante. É no stand da Band,
onde o apresentador Betinho deixa seu praticável, sobe no trio de Claudia
para comemorar os 10 anos de Carnaval da Bahia. Ele ganha o título de cidadão
de Salvador, diz que seu sangue é baiano, mas que tem uma surpresa para a musa
Cláudia Leitte. Um juri de comunicadores baianos elegeu, junto com o público,
Beijar na Boca a música do Carnaval baiano. Ela se emociona e agradece a todos,
a equipe, ao público e acima de tudo a Deus.
- Eu agradeço a minha equipe e acima de tudo a Deus. Foi ele quem me fez
estar aqui, 30 dias após ter meu Davi. Foi Ele quem me deu força e me fez chegar
a este título - melhor música do carnaval baiano.

Com o troféu na mão ela dá a volta no trio e extravasa sua alegria.



Nenhum comentário:

Postar um comentário