quarta-feira, 25 de fevereiro de 2009

Carnaval da amizade é aqui.




Como já acontece a mais de 12 anos, no povoado São José, dessa vez não poderia ser diferente, o tradicional futebol de HOMENS vestidos de mulher, antes a competição tinha a regra de que apenas os casados se trajavam com roupas femininas, mas dessa vez a coisa foi diferente, de acordo com times formados com antecedencia ficou decidido qual deles iriam "pagar os micos". A partida teve início por volta das 19:00h e o público compareceu em massa dando um ar de carnaval mesmo. Durante todo o dia o empresário do ramo de bebidas Edinilson (sempre colaborando com nossos eventos), passeou pelas ruas com o som do carro ligado tocando marchinhas de frevo, para anunciar o que viria pela frente, e não deu outra, mais uma vez o futebol diferente foi sucesso na terça de carnaval em nossa comunidade.
A diretora da Escolinha Morada do Saber, Nazaré, também contribuiu para o evento que teve a participação ilustre do vereador local Pedro de João Rodrigues (jogou no time dos homens trajados de machos).
A partida acontecia em anos anteriores no campo de futebol que fica as margens da rodovia que liga o povoado a sede da cidade, Poço Verde, mas dessa vez com a construção da quadra esportiva Diocleciano Reis, foi possível a realização do feito nela e no período da noite, uma vez que o campo de futebol local não tem estrutura de iluminação, mas a quadra dispõe de suporte adequado para tais eventos esportivos.
É isso aí, próximo ano tem mais...
Veja todas as fotos no orkut, Wylles Phontes, álbum Carnaval.

Nenhum comentário:

Postar um comentário