quinta-feira, 26 de março de 2009

Crescimento do QUEBRATUDO


Criado em Novembro de 2008, já são quatro meses de QUEBRATUDO na net. Diante da pouca experiência no assunto por parte do criador EU, (Wylles), só a um mês atrás foi colocado o contador de visitas no blog e pouco mais de 15 dias do contador de visitantes mundo a fora (Brasil e outros países), assim hoje já são mais de 1 mil visitantes registrados e expostos e mais de 500 por todas as partes do mundo. Isso, estatisticamente, equivale a mais de 4 mil visitas desde a sua criação, o que é surpreendente por parte do criador (EU de novo).

Confesso que não esperava tudo isso, uma vez que a criação não tinha nada em vista, apenas um simples passatempo e fui tomando gosto e sempre que possível actualizando, o QUEBRATUDO de início não tinha nenhuma visão específica quanto ao tema, acho mesmo que só para divulgar o bloco QUEBRADEIRA, mas como foi crescendo, partir para um jeito meio descontraído, sendo que também, aqui e acolá, uma informação para dar mais um toque e manter os visitantes de olho nos acontecimentos variados. Dessa feita, pretendo continuar com a coisa, visando principalmente a descontracção e a informação.

Aqui deixo meus elevados agradecimentos a todos que frequentam esse recorrente besteirol e sensatez blog, desejando que volte sempre que possível.

Valeu galera...

Nenhum comentário:

Postar um comentário