domingo, 8 de março de 2009

Porrada no Big Brother - Curiosidades sobre o Big Brother no Mundo


Calma! Essa não é do Big Brother Brasil nem de Protugal foi no Big Brother Russo, os caras partiram para a porrada!...e é claro foiam expulsos do programa. Casos de escandalos é normal em reality shows e é comum no mundo inteiro, 41 Países já fizeram ao menos 1 edição do reality show, cenas como a Mexicana que mostrou os seios, o casal Hungaro que não utilizou de edredons para suprir o amor, um cara que pegou três mulheres e as levava para o banheiro onde não tinha cameras. Na Alemanha em uma única edição ajuntou simplesmente 59 pessoas, achou muito? Bem simplesmente essa edição durou 365 dias corriidos, participação de um velhinho na Inglaterra de mais de 80 anos de idade. O Big brotrher Portugal foi o recordista levando uma mulher 11 vezes ao paredão e ela não ganhou, Uma participanete da Dianamrca ficou grávida durante um confinamento em 2003, Na edição Italiana pai e filha competiram na mesma edição, na Bulgárias teve a participação de trigemêas, outra teve um filho no programa e podia visitar ele num quarto separado, e ...porrada na Russia...éh esse é o Big Brother muito interessante, não achas? Uma loucura atrás da outra. Veja mais curiosidades abaixo.

Confira algumas notas das maiores polêmicas do Big Brother em todo o mundo que estão publicadas em um site Argentino: A nota circulou por e-mail.

Big Brother Alemanha

Charly, um dos participantes do Big Brother 6, foi eliminado pouco tempo antes de ingressar na Vila pois em seu braço tinha uma tatuagem relacionada a grupos nazistas.

Big Brother Argentina - Gran Hermano

Na primeira edição do programa na Argentina dois participantes se casaram dentro da casa: Gastón e Eleonora.

Big Brother Austrália

Bree(BB 4) foi expulsada na décima semana e retornou a casa no dia seguinte depois de ser notificada de que sua eliminação foi errônea, ou seja, a contagem de votos foi efetuada incorretamente.Bree conseguiu até chegar à final e foi a vice-campeã.O campeão Trevor a pediu em casamento na final do reality.

Big Brother Bulgária

A primeira ediçao Búlgara foi a que mostrou mais sexo de todos os BB's mundiais, desde pares homossexuais até cenas de masturbação no banheiro da mansão.

Big Brother Dinamarca

Sissel e Roberto tiveram relações sexuais dentro da casa e ela descobriu que estava grávida.Três participantes iniciaram ações judiciais contra o canal que transmite o programa para cancelar o contrato e "recuperar a liberdade".Soren, Christian e Pill processarama rede TV Denmark com finalidade de anular as cláusulas que os proibíam de dar depoimentos e entrevistas sem autorização da rede de TV durante os próximos 5 anos.

Big Brother Espanha - Gran Hermano

Durante a abertura do Gran Hermano 6, Mercedes, uma das concursantes, abandnou o programa no mesmo dia em que entrou(em questão de minutos), pois no reality show também estavam o seu marido e uma "ex" dele.

Big Brother EUA

A segunda ediçao do Big Brother USA foi polêmica até demais.Um dos participantes, Justin, ameaçou, em cochicho, a companheira de programa Krista."Quer que eu a mate?" foi a frase que lhe converteu como expulsado do programa no mesmo dia.Ainda na 2ª edição, que realizou-se em meio aos atentados de 11 de setembro, Monika abandonou o jogo pois foi comunicada que sua prima havia desaparecido durante o ataque as torres gêmeas.

Big Brother França - Loft Story

Não adotou-se o nome do formato original Big Brother, sendo subsituído por LOFT STORY.O Conselho Superior Audiovisual Francês mandou a emissora que desse ao menos 2 horas de intimidade sem câmeras vigiando os participantes.

Big Brother Holanda

Primeiro Big Brother do mundo, lançado em 1999 pelo canal Verônica.A ganhadora da 3ª edição teve relações sexuais com uma das habitantes dentro da casa.Os participantes de todas as edições do BB Holanda viviam a maior parte do tempo nus.

Big Brother Itália - Grande Fratello

O programa italiano não conseguiu tanta audiência como os outros países, mas as mudanças de regras e a persistência de seus idealizadores deram-lhe um empurrão bastante considerável fazendo com que o Grande Fratello se tornasse um dos maiores sucesso da televisão de lá.

Big Brother México

Na segunda edição "O complô", os participantes anunciavam seus indicados estando frente a frente com todos os demais sem precisar ir ao confessionário.Ana(BB 2) abandonou o jogo por depressão, falta de popularidade e , acreditem , falta de cigarros.A atriz Niurka Marcos(BBVIP 3) tentou escalar a parede da mansão para ver a manifestação de carinho de seu marido e seus filhos resultado: foi eliminada minutos antes e saiu pela porta dos fundos da casa.Sylvester Stalone visitou a casa do BB VIP 2.

Big Brother Noruega

Um velho aeroporto serviu como base para a construção da casa.Uma das edições foi interrompida depois de ocorrer um estupro dentro da mansão(notícia não publicada nesse site).

Big Brother Portugal

Marco agrediu fisicamente uma participante depois que ela insultou sua mãe fazendo com que o púlbico português julgasse o Big Brother como violento. Marco foi expulso pois rompeu com as regras do programa.

Big Brother Polônia

Em uma das edições, o participante Ireneusz Grzegorczyk foi retirado da casa com uma camisa de força e internado em um hospital psiquiátrico.O Brother teve uma surto e chegou a subir no telhado da casa e gritar coisas sem sentido.

Big Brother Reino Unido (Inglaterra)

Craig, ganhador da 1ª edição doou quase todo seu prêmio para um amigo que necessitava fazer uma operação nos EUA.Big Brother Teen - The experiment foi a mais polêmica.Supostamente seu conteúdo seria educativo já que se tratava de jovens e não adultos, porém , o conteúdo não seria mais apto a essa idade depois que um casal de habitantes fez sexo dentro da casa.Na 3ª edição VIP(Celebrity Big Brother) estavam dentro da casa a mãe de Silvester Stalone, Jack Stalone, e sua ex-esposa(3ª colocada do jogo).Nadia foi o primeiro transsexual a vencer um Big Brother.

Um comentário: