quarta-feira, 18 de março de 2009

Roubos e mais roubos

Por pocoverdenet.blogspot.com
Desde de quinta-feira que a bruxa anda solta depois da Cacimba Nova, moradores do povoado São José, Sorocaba, e até da avenida Capitão José Narciso (mais movimentada).
Nós enviamos um email para o secretário de segurança pública, e para o governador do estado e que pelo menos 20% das pessoas que usam a internet para bater papo e namorar principalmente pelo orkut possa dedicar 1 minuto para dizer ao governador que mande policiais para Poço Verde, é igual o combate a dengue todos tem que fazer sua parte, só isso.
POÇO VERDE: OCORRÊNCIAS POLICIAIS!
Elementos invadiram uma residência no povoado Sorocaba e realizaram um assalto. Segundo informações, familiares de um senhor chamado “José Teovanne” foram feitos reféns pelos marginais que levaram vários objetos, dentre eles: aparelho DVD, celulares e uma quantia de R$ 250,00 (duzentos e cinqüenta reais). Na saída, eles agrediram alguns dos reféns.
VEÍCULOS FURTADOS!
Uma moto CG azul e sem placa foi furtada no centro da cidade de Poço Verde. A moto estava estacionada na Avenida Capitão José Narciso, quando foi furtada. Segundo informações do repórter Adriano Alves do programa Sergipe em Debate, um trator também foi furtado na divisa de Poço Verde com o estado da Bahia, mas o veículo já foi recuperado, mas um do povoado São José não.

Nenhum comentário:

Postar um comentário