sexta-feira, 27 de março de 2009

Sergipe é um Estado perdido?


O jornalista Giovani Alievi publicou ontem (26), em sua coluna no Correio de Sergipe, artigo sobre o comentário feito pelo signatário deste blog na rádio Ilha FM.
Eis o artigo:
Estado perdido?
Na manhã de ontem, em seu programa de rádio, o deputado estadual Gilmar Carvalho (PSB) pronunciou palavras fortes e duras durante um comentário que certamente foi o mais contundente já emitido por ele no microfone de uma emissora. Sem tergiversar, Gilmar Carvalho afirmou que “Sergipe é um estado perdido. Um estado onde se fabricam decisões judiciais e onde reina o descaso, a insegurança, a impunidade e fica tudo por isso mesmo. Sergipe é um estado perdido. Um estado que ainda está procurando seu caminho. Um estado onde muitos falam e poucos agem. Um estado onde alguém que quer agir é chamado de doido, maluco, irresponsável”. É sabido por todos que o radialista Gilmar Carvalho é provavelmente o profissional de imprensa que detém maiores informações sobre as coisas que acontecem em Sergipe. Também ninguém é capaz de duvidar que o parlamentar Gilmar Carvalho é um daqueles que sabe onde ”dorme a coruja” em se tratando de articulações e acordos políticos no estado. Portando, declarações desse teor vindas de um cidadão com tais condições merecem ser levadas em consideração. Seria realmente Sergipe um estado perdido? Aqueles que concordam com Gilmar Carvalho permaneçam como estão.

EM TEMPO: a fábrica de decisões judiciais, mencionada por este jornalista, é uma referência clara ao que fizeram os coronéis Anselmo e Meira para que Guseppe fosse "reintegrado" à Polícia Militar do Estado de Sergipe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário