sexta-feira, 27 de março de 2009

Torcida solidária promovem ação social

Sergipanos que torcem para times de SP irão promover ação social na capital

Unidos pela causa social sergipanos torcedores do São Paulo e Palmeiras, grandes times paulistas que fazem o clássico do Paulistão 2009 neste sábado, irão promover o evento ‘Choque Solidário’, na capital sergipana.
A idéia é unir as torcidas Sampa Aju e Porcos Cegos, numa ação de solidariedade neste sábado, 28, onde às 10h, equipes formadas pelos torcedores irão se enfrentar num jogo amistoso para arrecadar alimentos e roupas que serão doados a instituições de caridade que atuam em Aracaju. Logo após a partida, será promovido um churrasco, seguido de roda de samba e à tarde os torcedores irão acompanhar através do telão o clássico entre São Paulo e Palmeiras, disputado no Morumbi na capital paulista.
Para participar do evento e contribuir com doações é só comparecer ao espaço Show de Bola, na Avenida Murilo Dantas (rótula do antigo farol), na Farolândia, zona sul da capital. Ingressos à venda, homens 20 reais mais 1kg de alimento não perecível e mulher 15 reais e também 1kg de alimento. Vale ressaltar que roupas e calçados também serão bem vindos como doações. Este valor do ingresso já inclui o almoço (churrasco) e bebidas. Outras informações através do telefone (79) 8812-1293 com Marinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário