quinta-feira, 23 de abril de 2009

ACIDENTE ENTRE MOTOQUEIRO E CRIANÇA

Aconteceu um acidente envolvendo um motoqueiro e uma criança na Avenida Francisco Rollemberg, no povoado São José, hoje às 18:40h. Segundo informações a criança de apenas 1 ano e meio brincava em frente a casa do avô quando a bola foi parar em baixo de um reboque de trator do outro lado da rua, o menino saiu em disparada para recuperar a bola quando, sem perceber a criança um motoqueiro chocou-se com a mesma. A pancada forte acertou a cabeça do menino que foi logo socorrido por familiares e levado para a emergência de Poço Verde.
Vale ressaltar que o motoqueiro, conhecido por todos como Danilo do Sem Terra, tentou prestar socorro, dando assistência ao atropelado, mas foi abordado pelos familiares da criança, que queriam linchar o motociclista, (ato que não resolve nada, violência só gera violência), mas ele correu para se salvar.
Mesmo assim, como o motociclista estava a serviço de um comércio local, familiares do garoto foram até a frente do estabelecimento e deram pauladas contra a moto, deixando-a em estado de completo estrago.
Aqui fica o alerta para todos os pais e responsáveis por crianças: todo cuidado é pouco quando há crianças brincando na rua e para os motociclistas vale o mesmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário