terça-feira, 21 de abril de 2009

ELEIÇÃO DE BRINCADEIRA VIRA FEBRE EM POVOADO

No próximo domingo, o povoado prometer viver momentos engraçados e festivos, tudo isso por causa de uma eleição simbólica que começou através de brincadeira. Numa roda de amigos começaram a se perguntar quem seria o mais popular do povoado Triunfo. Três pessoas estão concorrendo simbolicamente ao cargo de prefeito da comunidade do Triunfo: Seu Bispo, Sr. João Camilo e Mauro Ferreira. Nove pessoas ainda concorrem ao cargo de vereador. Mesmo sendo pura brincadeira e valendo uma premiação de um troféu, a população do referido povoado não fala em outra coisa ao não ser na eleição do dia 26.
Qualquer pessoa poderá participar da votação. O domingo que vem promete ser de muita festa e animação no Triunfo, pois alem da eleição de brincadeira vai ter festa de verdade com mini trio e duas atrações musicais. Várias apostas estão sendo feitas e os candidatos de além de saírem pedindo votos pela própria comunidade nas circunvizinhas, estão alugando ônibus para buscar pessoas em outros povoados além de familiares em Salvador/BA.
Vai ser um momento de descontração e lazer. Onde as pessoas vão festejar, brincar, beber e se divertir. A eleição será mais um motivo para atrair a atenção das pessoas. Vale a pena conferir.
Fonte: edelsonfreitas.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário