sexta-feira, 3 de abril de 2009

Entrei na academia....hahahahaha !!


No ano passado, depois de muita bronca escutar, resolvi me inscrever numa academia.
Exame médico, avaliação física, ficha pronta e depois de 6 meses não perdi um quilo sequer! Parece que é preciso participar das atividades, daquelas aulas que a mulherada pula igual pipoca!!!

Meu médico disse que o melhor seria se eu fosse para a academia pela manhã, antes que meu cérebro perceba o que estou fazendo e mande aquela ordem mental : " Naaaaaão !!!"

Depóis de muito sofrimento nos alongamentos e exercícios cheguei a duas conclusões:
1- Não faço mais nenhum alongamento. Se Deus quisesse que eu tocasse o dedo da mão no pé sem dobrar o joelho, ele ou teria feito meus braços mais longos ou minhas pernas mais curtas!!!
2 - A vantagem de fazer exercícios todos os dias é que você vai morrer com boa saúde. Mas, vai morrer.

Mas academia é bom, garotinhas sonhando com um rígido, as mais velhas também, os homens querendo diminuir a barriga e aumentar a auto-estima....e eu não vendo a hora de acabar pra tomar umas no boteco da esquina....!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário