quarta-feira, 8 de abril de 2009

Fuga na delegacia de Simão Dias

10h:10min: Em cinco dias, os 18 homens que ainda estão presos na delegacia local deverão ser transferidos para o presídio do bairro Santa Maria, em Aracaju, já que as celas da delegacia foram interditadas pela Justiça a pedido do promotor Dr.Ricardo Souza.
08h:45min: A fuga ocorreu por volta das 2h: 30min desta madrugada, quando cinco presos escaparam utilizando uma espécie de falsa chave que ocasionou a abertura dos cadeados. A Polícia Militar foi chamada para auxiliar, mas até o momento nenhum fugitivo foi recapturado. Dos fugitivos, 3 são de Simão Dias: Ricardo, “bago”, que participou da fuga do ano passado e” pé podre”, que é tido como o autor de um homicídio no último Natal e que participou da reconstituição.
08h:35min: Presos foragidos: Ricardo Lécio Alves de Matos (responde por estelionato), Lucival dos Santos, vulgo "bago", Manoel Santos de Santana, vulgo "pé podre", Milton da Conceição, vulgo "trouxinha" e Jâmisson Alves da Silva, vulgo "geléia".
08h:20min: Delegado Dr. Fábio Alan Pimentel confirma que cinco presos fugiram da delegacia de Simão Dias. Ultimamente, os detentos estavam ansiosos e revoltados com esse clima de transferência para o presídio.
07h:25min: A informação da fuga na delegacia de Simão Dias é noticiada no programa Sergipe em Debate, pelo repórter Adriano Alves. Nesta quarta, 8, três presos seriam transferidos para a capital sergipana.
07h:00min: Neste exato momento, agentes da Polícia Civil estão fazendo a contagem dos presos para identificar os fugitivos.
06h:35min: Durante a madrugada desta quarta-feira (8), cinco presos escaparam da delegacia de Simão Dias. Aguarde mais informações.
Fonte: edelsonfreitas.bogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário