terça-feira, 5 de maio de 2009

E, na casa de apoio...

A Prefeitura Municipal de Poço Verde, há algum tempo atrás fechou as portas da casa de apoio na capital sergipana, o motivo alegado foi a redução de gastos. Pois bem, agora o poçoverdense já conta de novo com o serviço de atendimento na casa de apoio em Aracaju.
Nos últimos dias a população está um pouco revoltada com notícias de que a nova casa de apoio que amparava os poçoverdenses na capital encontrava-se de cadeados fechados e isso foi motivo de discussão nas plenárias da câmara municipal.
Na sessão desta terça-feira, dia 05 de Maio, o assunto voltou a ser motivo de falatório, foi citado o mesmo problema, mas durante suas colocações a vereadora Damares (oposição), falou em alto e bom tom que devemos ser justos e que a casa de apoio estava sim em pleno funcionamento na capital, a disposição de qualquer poçoverdense que chegar por lá, a vereadora afirmou ainda que o motivo da casa ficar com os cadeados fechados é o grande movimento do local onde está situada, isso é uma questão de segurança do local, mas que a todo momento tem uma funcionária lá, pronta para receber os que precisam da casa.
Já que quem tem boca vai a Roma, não custa chamar no portão...
Vale lembrar que a casa de apoio funciona principalmente para quem vai a capital resolver problemas como de saúde e outros indispensáveis no dia-a-dia do cidadão, também não vamos abusar querendo ir apenas a passeio.
Ainda essa semana o QUEBRADEIRA divulga o endereço da casa de apoio ao poçoverdense em Aracaju.

Nenhum comentário:

Postar um comentário