domingo, 10 de maio de 2009

ÓRGÃO DE IMPRENSA DIZ QUE PAULINHA ABELHA FOI MULTADA EM R$ 5 MIL

Um órgão da imprensa informou neste fim de semana, que em março as bandas Calcinha Preta e Aviões do Forró fizeram shows no mesmo local em Maceió-AL. Durante a apresentação da banda sergipana a cantora Paulinha agraciou os forrozeiros presentes ao chamar o vocalistas Xandy do Aviões do Forró e juntos cantaram a música "Chupa Que é de Uva", foi um momento marcante afinal duas grande bandas juntas.
Mas a atitude de Paulinha não foi bem vista pelo empresário Gilton Andrade que não gostou nada de ver o cantor xandy no palco junto com a banda dele. Fato este que fez com que ele aplicasse uma multa de R$ 5.000 (Cinco Mil Reais), na cantora. Dois fãs clubes da banda Calcinha Preta ficaram totalmente revoltados com a atitude do empresário. "Que mal tem isso só enobrece os forrozeiros e mostra que o forró não tem essa de rivalidade" destacou o primeiro Fã clube.
Já outro fã clube aprova o que Gilton fez: "O Xandy vive atacando todas as bandas com piadinhas, indiretas, e a calcinha sempre foi alvo, Gilton tá certo, não tem que aceitar ele no palco com a banda não, concordamos com ele".
Fonte: edelsonfreitas.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário