segunda-feira, 18 de maio de 2009

PARIPIRANGA FAZ UM SUPER SÃO PEDRO

A cidade de Paripiranga/BA, realiza em 2009 uma festa (tradicional), de São Perdro pra ninguém botar defeito, além de grupos da região, destaca-se nomes de bandas de forró de peso. Veja a seguir:
Sexta-feira, 26: Arreio de Ouro e Mastruz com Leite
Sábado, 27: Limão com Mel e Gatinha Manhosa
Domingo, 28: Saia Rodada e Forró dos Plays.

Agora aguardamos as atrações para o São João da tradição, em Poço Verde, que já tem data marcada, 12, 13 e 14 de Junho, mas até agora nenhuma divulgação com relação as atrações.
Espera-se que agrada a todos.

15 comentários:

  1. Paripiranga estar de parabéns por esta grande festa.quero parabenizar tambem este gênio que escolheu estas maravilhosas bandas para este evento de peso.fica com deus e que todos curtan a festa na paz de Deus.obr.

    ResponderExcluir
  2. estarei ai marcando presença com a caravana de tobias barreto-se.para este sao pedro só nao vai quem já morreu.(marcos silva tobias barreto)

    ResponderExcluir
  3. eu só de paripiranga bahia eu gosto muito das festa dar ir eu não possou pender esta festa vai ser massa se eu não for minha familia tá toda lá e eu gostouuuuuuuuuuu muitooooooooooo
    parabéns prefeito de paripiranga as atrações estão massa mais só faltou aviões do forró

    ResponderExcluir
  4. lá em paripiranga é massa as festas show de bola

    ResponderExcluir
  5. eu marcos! estarei ai marcando presença com a caravana de tobias barreto-se.nao poderiamos perde uma grande festa como esta jamais.quero dizer que o responsavel pelo este evento estar de parabens por estar brilhante são pedro.que todos curtam na paz de Deus.valeu!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  6. eu marcos! estarei ai marcando presença com a caravana de tobias barreto-se.nao poderiamos perde uma grande festa como esta jamais.quero dizer que o responsavel pelo este evento estar de parabens por estar brilhante são pedro.que todos curtam na paz de Deus.valeu!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  7. eu marcos! estarei ai marcando presença com a caravana de tobias barreto-se.nao poderiamos perde uma grande festa como esta jamais.quero dizer que o responsavel pelo este evento estar de parabens por estar brilhante são pedro.que todos curtam na paz de Deus.valeu!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  8. vixe meu deus pega fogo...estarei la..realmente soh faltou avioes nesse pacote

    ResponderExcluir
  9. Prepare a cachaça que estamos aii sabado. . .

    quem se enteresar me add aii: amaury_andrade_13@hotmail.com

    ResponderExcluir
  10. amoooooooo as fests de paripiranga
    são as melhores

    ResponderExcluir
  11. eu queria saber a festa de 2010 nao a de 2009

    ResponderExcluir
  12. quero parabelizar o prefeito de paripiranga pela programacão do são pedro, uma dica no lugar de garrota safada colocava forro do muido. abraços a todos os meu conteraneos, ñ vou poder esta ai mais bom são pedro pra todos moro em aracaju

    ResponderExcluir
  13. eu marcos! estarei ai marcando presença com a caravana de tobias barreto-se.nao poderiamos perde uma grande festa como esta jamais.quero dizer que o responsavel pelo este evento estar de parabens por estar brilhante são pedro.que todos curtam na paz de Deus.valeu!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  14. ae sou de paripiranga mais nao morro mais la mais todo ano tenho o grande prazer de curtir o sao pedro pois e maravilhoso deus ajude que continue assim valeu adilio n.s

    ResponderExcluir
  15. é a melhor festa q ja fui
    e recomendo para quem costa de muito forró
    e de mulher bonitas e homens

    ResponderExcluir