quarta-feira, 6 de maio de 2009

REDE RECORD E GUGU LIBERATO QUEREM COMPRAR A TV DIÁRIO


Para quem pensa que o assunto TV Diário e Tv Globo havia dado por encerrado, enganou-se.
Já passam mais de dois meses a censura da transmissão da TV cearense para todo o Brasil via satélite, e deixando milhares de nordestinos órfãs de suas culturas, principalmente os que moram foram do nordeste.
A emissora corre o risco de retornar com mais força como concorrente, já que dois grandes nomes da comunicação têm interesse em comprar a TV cearense e assim, todo e qualquer cidadão brasileiro poderão voltar a assistir a programação da emissora e os programas: “João Inácio Show”, “Levanta Poeira”, “Ênio Carlos” e “Forróbodo”.
A Rede Globo que se cuide novamente. Mexeu num poderoso enxame de abelhas. Depois de obrigar a saída do satélite da TV Diário agora os diretores da Rede Globo estão prestes a ficarem com uma tremenda dor de cabeça.
TV Diário na Internet seria a saída? TV Record interessada na compra da TV Diário? Voltaria para ser via satélite? Poderia ficar apenas em sinal de TV a cabo? Transmitida apenas em território cearense? Certamente o mais novo lance da telenovela do caso da TV Diário vem direto do sudeste brasileiro (o mesmo que vetou suas imagens).
Há muito tempo o sonho do apresentador Gugu Liberato (apresentador do SBT) é colocar uma rede de televisão. O apresentador já é dono de outras emissoras, no entanto queria formar uma rede, como o SBT ou a destemida Rede Globo. A sensibilidade do apresentador ao ver a proeza de uma TV do Nordeste capturar audiência, a ponto de incomodar uma campeã de audiência, fez o apresentador Gugu Liberato passar alguns dias no Ceará para entrar de vez na briga para levar a TV Diário (valorização da emissora depois da extrema repercussão na Internet de sua saída do satélite).
O apresentador iniciou as negociações entre os dirigentes da TV Diário (a TV Record não saiu do páreo). Leva quem dar mais! Caso o Gugu Liberato finalize as negociações com o pessoal do Ceará, o Nordeste terá uma Rede de televisão com recursos e competitividade para brigar pela audiência com qualquer outra emissora do mundo sulista. Será uma situação inédita no Brasil – a primeira rede de TV capaz de ficar em primeiro lugar no IBOPE. Como diz o Gente de Mídia: “novo investimento econômico e humano na programação local; a preservação do 'cast' profissionais locais; além do restabelecimento do sinal em todo o País”. Ache bom ou ache ruim, quero ver agora se vão ter coragem de censurar uma emissora de TV do Nordeste, é isto!
Fonte: edelsonfreitas.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário