terça-feira, 12 de maio de 2009

Roubo

Acabou de acontecer (20:10h), um roubo a mão armada na Panificação Nossa Senhora Aparecida de propriedade do ex vereador Jaci do São José, localizada na Avenida Francisco Rollemberg, neste povoado. Os dois assaltantes chegaram em uma moto munidos de um revólver, uma faca de grande porte e uma escopeta, abordaram a atendente, esposa do proprietário e sua filha, pediram todo o dinheiro que havia no caixa, ainda levaram uma quantia que encontraram num cofre caseiro (daqueles de guardar moedas e pequenas quantias).
Um dos bandidos estava com um capuz sobre o rosto, mas o outro estava de cara limpa, tratava-se de um homem de baixa estatura, pele clara, rosto pequeno e cabelos pretos.
A filha da proprietária começou a chorar, em desespero e um deles apontou uma arma em direção a menina e ordenou que a mesma calasse.
Todo cuidado é pouco, nos últimos tempos muitos assaltos desse tipo vêm acontecendo em nossa região. Esperamos que isso não volte a acontecer, pois só sabe o terror quem passa pela situação desagradável.

Nenhum comentário:

Postar um comentário