quinta-feira, 11 de junho de 2009

PARABÉNS A CNNPV



Dia 13 de Junho, a CNNPV (famoso blog de Jorge, como é mais conhecido), completa 1 ano, quem está de parabéns é o nosso amigo Professor Jorge e sua equipe de reportes que fazem um trabalho brilhante levando o nome da cidade de Poço Verde aos quatro cantos do mundo e tendo como prioridade o serviço de utilidade pública, com informações de todo o município. Até alguns blogs da região sempre que possível e necessário copia matérias da CNNPV (como é o caso do QUEBRADEIRA), e há uma troca de informações com muita ética e respeito entre ambos, isso é muito importante.
PARABÉNS A CNNPV E QUE ESTE SEJA O PRIMEIRO DOS MUITOS ANIVERSÁRIOS VINDOUROS.

6 comentários:

  1. esse site é maóóóó sucesso!!!!!!!!!!!em pç!! valeu

    ResponderExcluir
  2. professor jorge,como já estudei com o sr. já sei que o sr. é legal e tudo que faz também é legal.me desje sorte na próxima vez no soletrando.pppppaaaaarrrrraaaaabbbbbééééénnnnnsssss.

    ResponderExcluir
  3. aqui é joão mark.professor estamos com muitas saudades.desejo-lhe sucesso para sempre.a gente se3 vê um dia.

    ResponderExcluir
  4. E aí professor Jorge tudo bom?
    aqui é Valdjan agora estou em cubatão tentando a vida,como vários poçoverdenses fazem deixando sua cidade conseguir algo melhor,pois a cidade em que moramos não nos proporciona uma vida em que aqui temos.
    esse é um depoimento de mais poçoverdense.
    valeu professor saudades da minha cidade.

    ResponderExcluir
  5. olá professor jorge venho aqui escrever esta mensagem que criei
    SER FELIZ ACIMA DE TUDO
    você pode chorar

    você pode sofrer
    você pode gritar
    pensar que está só
    mas há um alguém com você
    um alguém que te ama um alguém que te chama
    pra ser feliz
    esse alguém é Deus.
    por isso professor,não fique triste.Erga a cabeça.OLHE EM VOLTA DO MUNDO E VEJA ELE GRITANDO:ESTOU FELIZ.
    PROFESSOR ONTEM ACONTECEU UM ACOISA NA AULA DE INGLÊS UMA COISA QUE ENVOLVE O CORTE DE AMIZADE ENTRE EU E OUTRA PESSOA.O SENHOR SABE QUEM É.EU QUAIS FALAVA BEM ASSIM.VOCÊ É MINHA AMIGA OU AMIGA DA COLA.SERÁ DIFÍCIL DE PERDOAR ESTA PESSOA E VOLTAR COMO ERA ANTES.TCHAU.JOÃO MARK

    ResponderExcluir
  6. olá professor jorge venho aqui escrever este poema que criei
    SER FELIZ ACIMA DE TUDO
    você pode chorar

    você pode sofrer
    você pode gritar
    pensar que está só
    mas há um alguém com você
    um alguém que te ama um alguém que te chama
    pra ser feliz
    esse alguém é Deus.
    por isso professor,não fique triste.Erga a cabeça.OLHE EM VOLTA DO MUNDO E VEJA ELE GRITANDO:ESTOU FELIZ.
    PROFESSOR ONTEM ACONTECEU UM ACOISA NA AULA DE INGLÊS UMA COISA QUE ENVOLVE O CORTE DE AMIZADE ENTRE EU E OUTRA PESSOA.O SENHOR SABE QUEM É.EU QUAIS FALAVA BEM ASSIM.VOCÊ É MINHA AMIGA OU AMIGA DA COLA.SERÁ DIFÍCIL DE PERDOAR ESTA PESSOA E VOLTAR COMO ERA ANTES.TCHAU.JOÃO MARK

    ResponderExcluir