quarta-feira, 3 de junho de 2009

PREVISÃO DO VIDENTE JUCELINO DA LUZ

Jucelino Nóbrega da Luz Vermelha é um político, religioso e vidente brasileiro. Conhecido mundialmente como "o profeta que viu o ontem", Jucelino afirma ter previsto inúmeros eventos apocalípticos através de cartas enviadas a pessoas-chave, que estranhamente nunca confirmaram publicamente havê-las recebido.

Ele também participou do filme autobiográfico O Dia Depois de Ontem.

Entre as famosas previsões feitas pelo guru tupiniquim, estão eventos importantíssimos para a história da humanidade, tais como: o 11 de setembro, a captura de Saddam Hussein, o novo namorado da Suzana Vieira (ou de qualquer outra "celebridade" do momento).

Jucelino da Luz fez uma revelação bombástica, mostrando documentos enviados por ele a várias autoridades sobre o queda do avião da Air France.
Acesse o link abaixo e veja na íntegra o documento (carta), enviado a autoridades sobre as previsões do acidente.
Copie e cole na barra de endereços do seu navegador
www.jucelinodaluz.com.br/acidente_airfrance.htm

5 comentários:

  1. Curto e grosso: um vigarista. Pesquisem mais sobre ele e verão.
    Milton

    ResponderExcluir
  2. EU SABIA Q ELE IA APARECER AGORA NA TV DEPOIS DESSA TRAGÉDIA.N SEI OQ ELE QUER AINDA COM ESSAS AFIRMAÇOES.N CONFIO NESSE PREMONITOR.

    ResponderExcluir
  3. Neste momento tão delicado e doloroso, onde os familiares estão sofrendo a perda de seus entes queridos, fico muito triste e decepcionado com determinados "homens"...

    ResponderExcluir
  4. USE SUAS PREVISÕES PARA ALIVIAR SEU FUTURO, QUE SE NÃO NESTA MAIS EM OUTRA VIDA LHE SERÁ COBRADO.

    ResponderExcluir
  5. Para mim o cara não passa de um charlatão tentando ganhar fama em cima do sofrimento das pessoas para depois poder lucrar, deveria ser preso isso sim.

    ResponderExcluir