quarta-feira, 15 de julho de 2009

Pai estupra filha de 14 anos e abusa de outra filha de 9 anos

Em cumprimento a mandado de prisão, policiais da delegacia do município de Nossa senhora de Lourdes, com o apoio de policiais da cidade alagoana de Penedo, efetuaram a prisão do lavrador Damião Alves de Sá, 37 anos, acusado de estuprar e abusar sexualmente de suas duas filhas, uma de 14 e outra de 9 anos.

De acordo com informações da policia, o crime foi denunciado por vizinhos no final do mês de março. Populares disseram que o acusado em momentos de embriaguez, abusava sexualmente de uma das crianças e cometia estupro com a outra. Durante o crime bárbaro os vizinhos ouviam choros e gritos.

Após as acusações, Damião foi convocado para depor e negou as acusações. Com medo do andamento das investigações o acusado se evadiu do município. As jovens foram encaminhadas para o Instituto Médico Legal (IML), onde passaram por exames sexológicos, onde foi confirmada a conjunção carnal apenas na filha mais velha.

Durante depoimento à polícia, as crianças contaram detalhes do crime, afirmando que sofriam há mais de dois anos. A menina de 9 anos disse que o pai tirava-lhe a roupa e ficava acariciando suas partes intimas. O criminoso ainda ameaçava as crianças de morte ou de internação no Centro de Atendimento ao Menor (Cenam) caso fosse denunciado.

“A mãe das crianças por enquanto não será indiciada, por participação ou negligência relacionada ao caso, pois foi detectado que ela sofre de deficiência metal e não responde por si própria”, explicou o delegado Tiago Lustosa. Damião foi preso em Alagoas e foi conduzido para a delegacia de Nossa Senhora Lourdes. As vitimas estão sendo amparadas pelo conselho tutelar do município.

Fonte: nenoticias.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário