quarta-feira, 1 de julho de 2009

Sergipe ganha clínica de reprodução humana

Responsabilidade, ética e a prática de medicina humanizada.
Estes são alguns dos objetivos da Fertilitá Medicina Reprodutiva, que será inaugurada em julho, em Aracaju.
O mais novo centro de reprodução humana de Sergipe é liderado por três grandes profissionais de referência na medicina do Estado: os ginecologistas e especialistas em reprodução humana, Iúri Telles e Andréa Telles, além do anestesiologista Fabian Vinícius Pereira.
A Fertilitá chega para oferecer de maneira ética e humanizada a vanguarda da medicina reprodutiva, utilizando os mais avançados equipamentos médicos com o intuito de auxiliar os casais que queiram ter filhos, oferecendo sempre a atendimento diferenciado com muita responsabilidade e qualidade, procurando sempre atender as expectativas dos pacientes.
A clínica conta com uma equipe multidisciplinar com dois médicos especialistas em medicina reprodutiva, anestesista, ultrassonografista, endoscopia ginecológica, psicólogo, nutricionista, urologista, além de uma equipe de enfermagem especializada.
O paciente contará ainda com 3 salas de consultório, 1 sala de ultra som, laboratório de sêmen, laboratório de fertilização (FIV, ICSI e Super ICSI), sala de procedimentos, na qual serão realizadas cirurgias de pequeno e médio porte ligadas à medicina reprodutiva, confortável sala de espera, sala de medicações, sala de coleta para exames laboratoriais, além de espaçosos e confortáveis apartamentos.
A Fertilitá Medicina Reprodutiva fica na rua Campos, 671 (prédio da Clínica Diagnose), 1º andar, bloco 2, telefone 32115139.
Fonte: nenoticias.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário