quinta-feira, 27 de agosto de 2009

DUAS LUAS NO CÉU NO DIA 27 DE AGOSTO


O Planetário Internacional de Vancouver, de British Columbia - Canadá, calculou a precisão em que Marte estará orbitando perto da Terra. Será no dia 27 de agosto de 2009.

Todavia, o mais interessante de tudo é que isto já estava previsto em um código Maya, encontrado na pirâmide ao lado do Observatório Estrelar Alenque, em Chiapas, no México. Com este cálculo matemático Maya, agora os Mayas estão sendo vistos como os gregos da America, e orgulho da Guatemala.

Pelo menos, quatro ou cinco gerações da humanidade não voltarão a ver esse fenômeno natural, e poucas pessoas sabem até o momento, embora tenha sido noticiado desde 11 de maio de 2009.
Duas luas no céu, no dia 27 de agosto, à meia noite e meia, o planeta Marte será a estrela mais brilhante e aparecerá tão grande quanto a lua cheia, mesmo a 55,75 milhões de quilômetros da Terra.

Não perca! Será como se o planeta Terra tivesse duas luas, Este acontecimento só se reproduzirá no ano de 2287. Portanto, divulgue esta informação, pois não se cogita que alguém hoje vivo possa sobreviver para rever esse fenômeno.

Fonte: algunstrintaanos.blogspot.com

Um comentário: