sexta-feira, 18 de setembro de 2009

OBRAS EM ANDAMENTO - JÁ OUTRAS...


A prefeitura municipal de Poço Verde dá continuidade à execução de construção de quadras poliesportivas pelo interior em pareceria com o Ministério do Esporte e por meio de emenda do parlamentar, deputado federal Valadares Filho: a unidade do povoado Saco do Camisa (Ventoso) já está praticamente concluída. A irmã do povoado Rio Real, idem. A obra daquela localidade está orçada em R$ 201.100,00

+ Outra obra que foi iniciada é a do Centro de Referência de Assistência Social localizado no Conjunto João Emídio dos Santos, conhecido pejorativamente pelo nome de ‘Correnu’. Há de relembrar que o governo Dória também pavimentou um número significativo de ruas durante os últimos três anos e deve dar continuidade ao projeto de pavimentar ainda mais a depender de investimento na área por parte do governo federal ou estadual por meio de linha de crédito de um grande banco nacional.

+ Na manhã desta quinta-feira, 17, o prefeito Antônio Dória recebeu a visita de novos técnicos da secretaria de Estado do Meio Ambiente para tratar de assuntos referentes à criação do Parque municipal ecológico – primeiro do Estado. Após reunião na prefeitura, a comitiva visitou a reserva ecológica no assentamento Santa Maria das Lajes, área onde o município pretende adaptar e implantar o parque ecológico municipal ou unidade de conservação. A informação é da assessoria de comunicação. (fotos: Ivan Carvalho)

Por outro lado, enquanto há obra iniciada ou em andamento como a da construção de Clínicas de Saúde numa reforma do antigo hospital regional, outras amargam na berlinda: a reforma da Escola Agrícola, localidade Terra Vermelha, está parada há muito tempo (falta porta nas salas, conclusão da instalação elétrica e hidráulica...); a reforma da praça da Santa Cruz; o novo matadouro tão exigido pelo Ministério Público ainda não saiu do papel e a reforma do Poeirão deve ficar para A gosto do governo estadual no ano de 2010 – ano político.

Fonte: cnnpv.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário