quinta-feira, 17 de setembro de 2009

POLÍCIA DE POÇO VERDE PRENDE TRIO COM PORTE ILEGAL DE ARMAS

Policiais da cidade de Poço Verde prenderam, em flagrante, nesta quarta-feira, dia 16, três homens acusados de porte ilegal de arma de fogo. As prisões aconteceram após a denúncia de uma pessoa que informou a polícia que caçadores da região vinham lhe ameaçando de morte por conta de proibição de caça em sua propriedade rural.
No seu depoimento, a vítima afirmou que os acusados chegaram até a apontar uma arma de fogo na tentativa de intimidá-lo. Nesta terça-feira, dia 15, o delegado Henrique Tomiello e um policial militar foram até o local, onde os acusados costumavam praticar a caça e lá encontraram duas motocicletas escondidas na mata fechada.
Foi feito um cerco por parte dos policiais que acabou com a prisão de Ailson dos Santos de Jesus, 30 anos, Edilson Oliveira Silva, 38 anos, e José Santos de Jesus, 30 anos. Foi apreendido com eles duas espingardas calibre 28, uma espingarda calibre 36, 115 cartuchos e três cintos utilizados para acondicionar as munições. O trio foi detido e encaminhado para a unidade policial, onde foi lavrado o flagrante.

Fonte: edelsonfreitas.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário