terça-feira, 22 de setembro de 2009

SÓ PARA DESCONTRAIR

O Repórter Sincero
O repórter Cláudio Abreu, já trabalhava há 6 anos como repórter de rua, e não agüentava mais as situações as quais ele era submetido. Sentia-se revoltado com a falta de reconhecimento em seu trabalho e em um dia de fúria surtou em pleno ar.
O âncora o chamou ao vivo, cobrindo uma denuncia de descaso num bairro do rio, siga a situação citada abaixo:
O âncora diz:
- Então vamos direto com Cláudio Abreu diretamente do local, Abreu.
O repórter:
- Estamos diretamente do bairro vila cosmos com a moradora dona Geusina, ela diz que a prefeitura não dá atenção ao bairro, não é isso dona Geusina?!
Dona Geusina:
- É sim seu repórti, a rente num guenta mais, eu já moro aqui há 40 anos e desde que eu vim pa cá, isso da desse jeito e...
O repórter:
- Pára, pára... Sinceramente, a senhora mora aqui há 40 anos e desde que a senhora veio isso ta assim?! Será que em 20 anos não dava pra senhora imaginar que essa merda não ia melhorar?!
Dona Geusina:
- Mas as condição...
O repórter:
-“Mas as condição” ta errado, O CERTO É MAS AS CONDIÇÕES.
Dona Geusina:
- Enton, o senhô num quer entrar em casa pá vê como ta as minha coisa?
O repórter:
- Sim, vamos lá ver esse chiqueiro.
Dona Geusina:
- A minha casa ta rachano, por causa de falta de sarneamento balsico...
O repórter:
- PÁRA, NÃO COMEÇA, a sua casa é mais imunda que lá fora, a senhora ta preocupada com lá fora enquanto isso aqui ta um lixo? Já reparou que o cachorro ta lambendo a boca do seu filho? Pq ta sujo la fora a senhora não limpa aqui dentro também é isso? Vingança? Ta de birra com o lixo é isso?
Dona Geusina:
- Mas a gente perdemo tudo, geladeira, máquina de lavar o meu....
O repórter:
- HAHAHAHAHA, Geladeira onde? A senhora tinha geladeira?! Fala a verdade?! MÁQUINA DE LAVAR?? HAHAHAHAHA, não tem nem fiação elétrica pra ter uma máquina aqui, para de mentir sua imunda, agora vai falar também que a chuva também levou a Jacuzzi que tava lá atrás no quintal né?! Levou o cofre com as jóias da família?!
Não agüento mais cobrir história triste de pobre, NÃO ME SOLTA, NÃO ME SEGURA NÃO CAMERA, é isso mesmo, quero cobrir festa e inaugurações, vida de pobre já ta coberta de tristeza não precisa de cobertura jornalística. Chega, Cláudio Abreu diretamente de Vila Cosmos para o RJ Notícia.

(Pobre vive dizendo que não tem nada, e quando tem enchente diz que perdeu tudo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário