sexta-feira, 9 de outubro de 2009

EDUCAÇÃO EM POÇO VERDE

O Município de Poço Verde adotou o slogan "um novo tempo na educação",está mesmo inovando,fechando escolas,demitindo secretários de escola,execrando pedagogos,pois na visão dos gestores(Secretaria de educação e prefeito),os pedagogos são meros coladores de cartazes,não sabem eles ou se fazem de desentendidos da importância deles para o bom funcionamento da escola,tais medidas mostra o comprometimento dos nossos gestores com a educação.Gostaria de saber como as escolas irão funcionar ? Quem irá realizar o trabalho que outrora era feito pelos peda gogos? O diretor.Os professores...

Durante a Ditadura Militar,o governo autoritário agia através de Atos Institucionais(A-I) para governar e perseguir os cidadãos.Em pleno século XXI,onde vivemos democraticamente,os professores de Poço Verde são vítimas dos Atos Normativos.Na minha visão,o slogan da secretaria deveria ser:"Um novo tempo de patrulhamento e perseguição na educação".

"Pasmen vocês",o município de Poço Verde de 2006 a 2009 perdeu aproximadamente 1600 alunos,tal perda representa a diminuição de verbas para o Municipio. O que está sendo feito no sentido de atrair novamente esses alunos? Quais os projetos da secretaria de educação nesse sentido?

Fonte:CNNPV

Nenhum comentário:

Postar um comentário