domingo, 4 de outubro de 2009

Festa de Monte Santo-BA


Como é tradicional em nossa região nos dias 30 e 31 de outubro muitas pessoas se deslocam até a cidade de Monte Santa-BA aproximadamente 200Km de Poço Verde. Na cidade baiana comemora-se a festa de Todos os Santos Tradicional Romaria onde a cidade recebe milhares de fies, turistas e visitantes. Na praça de eventos, apresentações musicais com shows de grandes bandas e apresentações teatrais. Então para a galera que pretende participar dessa festa aí está a programação principal.

Fonte:http://www.montesanto.net/

4 comentários:

  1. Por veý..a fsta da cidade querida esse ano tá muitoo massaa..há 5 anos vou..(E P´RETENDO COMPLETAR O 6° COM ESSE)e são assim surpreendimenteee..mas esse ano veem prometendoo tb com essas atrações de peso na região todaa.. etha tou contando os dias,hrs,mminutos e até segundos pa chegar e ñ chegaa aff... PRESENÇA CONFIRMADISSÌMA da H'LERA DO PEGA,MAS Ñ SE APEGA!! huhuhuh

    ResponderExcluir
  2. estava mtu boa.rsrsrsrsrs

    ResponderExcluir
  3. porra a festa foi o bicho
    o prefeito botou brocando
    foi massa

    ResponderExcluir
  4. nossa que festa foi aquela agradeço o prefeito pela melhor festa
    espero que esse ano seja melhor seja victor e léo
    bjss
    ve se concede o meu pedido seu Everaldo por favor!!!
    bjss

    ResponderExcluir