sábado, 3 de outubro de 2009

Ivete Sangalo é mãe de um menino. Bebê, que recebeu o nome de Marcelo, nasceu na noite desta sexta-feira (2), de cesariana


Ivete Sangalo acaba de dar à luz um menino. O bebê nasceu na noite desta sexta-feira (2), de cesariana, com 3,60 kg e 52cm e recebeu o nome de Marcelo. Assim que chegou na Maternidade Santa Maria, do Hospital Português, em Salvador, Ivete posou para os fotógrafos e acenou.

Em conversa com a QUEM, Jesus Sangalo, irmão da cantora comentou emocionado: "Estamos muito felizes. A criança é a cara da mãe e do pai. Ganhou o nome de Marcelo."
Vale mencionar que, por volta das 18h de hoje, a cantora postou a seguinte mensagem em seu "Twitter": “Acho que chegou a a hora de ter meu baby” .

O hospital estava fechado para receber a cantora desde às 16h30 e seguranças estavam espalhados por toda a parte.

QUEM apurou que o parto estava de fato marcado para as 20h30. A cantora tomaria remédio para induzir o nascimento. Caso não surtisse efeito, seria realizada uma cesárea. Os enfermeiros, que normalmente têm acesso ao prontuário de todos os pacientes, não conseguem ver o de Ivete.

A médica Luciana Lopes, obstetra da cantora, contou a QUEM que Ivete ligou para ela afirmando estar sentindo dores. O telefonema ocorreu no fim da tarde desta sexta e a médica foi para o hospital.

Grávida de seu primeiro filho, de seu relacionamento com Daniel Cady, Ivete aproveitou para agradecer o carinho de seus fãs. "Muito obrigada pelo carinho de todos", disse. Ela deve receber a visita de Xuxa, Ana Maria Braga, Angélica e Luciano Huck, que já tiveram a entrada autorizada na maternidade.

Primeiros momentos com Marcelo
Ivete foi para o quarto e já amamentou pela primeira vez o bebê. Dentro de 48 horas, a cantora baiana receberá alta, segundo informações da equipe do hospital.

De acordo com a médica responsável, Ivete está muito feliz e tranquila e, durante a primeira mamada, não sentiu dores no seio.

Fonte: Globo.Com

Nenhum comentário:

Postar um comentário