segunda-feira, 28 de dezembro de 2009

SIGNOS: 2010 - ANO DO TIGRE


Segundo o horóscopo chinês, 2010 é o ano do Tigre. Ele é terceiro dos 12 signos chineses e representa a coragem, a potência, a ousadia e a paixão. Quem nasce sob o signo do Tigre tem personalidade ativa, atrevida e é seguro de si mesmo. Apaixonadas por competições, as pessoas desse signo dificilmente aceitam perder um desafio, são líderes por natureza e sempre calcula todos os seus movimentos.

De acordo com as previsões do horóscopo chinês para 2010, este será um período bastante explosivo, devido à influência do Tigre. Será um ano de desacordos e desastres de todo o tipo. Nada será feito em escala pequena, seja bom ou ruim. As pessoas serão levadas à tomar decisões drásticas, agindo sem pensar, o que pode nos levar a lamentar pela pressa mais tarde.

Tanto nas amizades como nos negócios, será preciso confiança mútua, pois os laços feitos nessa época podem ser quebrados facilmente. Entretanto, ao mesmo tempo esse será um ano de mudança. Uma oportunidade para a introdução de novas idéias e superação de situações de risco.

Com o final do ano se aproximando, muitas pessoas querem saber as previsões para os signos em 2010. Cada um dos signos passará por fases importantes em suas vidas, como sucesso ou superação de problemas. Essa também será uma boa oportunidade para trabalhar os aspectos negativos de sua personalidade. Confira abaixo as previsões para o horóscopo em 2010.

Áries – Os Arianos devem tomar cuidado! Ao que tudo indica, em 2010 você continuará sendo a mesma pessoa tirânica de sempre. Coragem, deve ser sua meta para que possa vencer a sua típica obstinação. Pare de oprimir os outros e tudo vai dar certo! Aproveite o ano novo para resolver sua impulsividade.

Touro – Com sua paciência renovada você vai fazer sucesso em 2010. Sua amabilidade estará em alta durante o ano todo facilitando seu convívio, até com aquelas pessoas mais chatas e com quem mais surgir em seu caminho. Cuidado apenas com sua teimosia, ela poderá criar sérios problemas, principalmente se não controlar seu lado inescrupuloso. Grande chance para atingir o auge da sua avareza. Previna-se levando sempre uns trocados no bolso.

Gêmeos – A indecisão deve ficar de lado para que você possa agir com inteligência. Procure ser menos superficial com as pessoas ao seu redor e verá que valerá o esforço. Seu lado versátil estará ainda mais aguçado, garantindo seu lado profissional. Procure ser menos cambiante e correrá menos riscos.

Câncer – Sua simpatia estará visível em 2010, cabe a você demonstrá-la. Cuidado com o excesso de sensibilidade e timidez, caso contrário será visto como alguém bobo demais. Se isso acontecer, use seu dom maior, a paciência. Tem boas chances do seu lado artístico ficar ainda mais evidente, seja positivo, alguém vai perceber.

Leão – Em 2010 sua nobreza estará lhe tornando um pouco mais arrogante que o normal. Use sua vitalidade e domine sua vaidade se não quiser se arrepender depois. As pessoas não aceitarão ser submissas a você. Use seu afeto e sua generosidade se quiser ser feliz nos relacionamentos.

Virgem – Sua pureza poderá lhe colocar em frias. Em 2010 é importante manter um pouco do seu medo natural. As pessoas notarão você como alguém abnegado, portanto evite o cinismo. Sua saúde estará perfeita, esqueça as doenças. Procure não criticar os outros se não quiser ser criticado.

Libra – Cuidado com a auto piedade em 2010, libriano. Sua habitual melancolia poderá lhe deixar facilmente entediado. Equilíbrio e justiça na hora de julgar os outros será necessário, se quiser ser visto com um ser sociável. Na dúvida use sua complacência moderadamente. De um modo geral o ano será favorável, não seja tão meticuloso.

Escorpião – Seu maior problema será deixar de lado a vingança. Se não fizer isso, se sentirá ainda mais odiado. Sua forma violenta de resolver a situação poderá lhe causar danos físicos e perceberá, mais uma vez, que foi derrotado. Seu poder natural de cura trabalhará a seu próprio favor, fique tranqüilo.

Sagitário – Seu dogmatismo poderá crescer em 2010. Cuidado ao expressar suas verdades indubitáveis e não sujeitas a qualquer tipo de revisão ou crítica. Se não conseguir, use e abuse de sua idulgência, para amenizar a situação. É provável que você consiga e seja visto pelos outros como uma pessoa divertida e generosa, ou ao menos, entusiasmada.

Capricórnio – Em 2010 sua ambição será reforçada podendo se tornar uma pessoa ainda mais persistente. Controle seu pessimismo e tudo parecerá mais agradável. Prudência é uma boa atitude para evitar maldades e crueldades àqueles que mais ama ou não. Um pouco de prudência não faz mal a ninguém.

Aquário – Seu lado humano estará em alta. Tenha cuidado com sua extravagâncias e excentricidades para não parecer ridículo. Use sua inegável intuição e reformule, mais uma vez, suas ações. Se manter o bom senso tudo será mais fácil. E ainda lhe perceberão como alguém agradável e equilibrado.

Peixes – Seu jeito abnegado e indolente, poderão fazer com que se perceba como um verdadeiro idiota em 2010. Mas, não seja tão negativo e fantasioso, tudo poderá terminar bem. Use sua inspiração para dizer não e tudo parecerá bem mais simples. Na dúvida nade pra cima, ou ainda, pra longe das pessoas abusadas, se não quiser se arrepender depois.

Fonte: CNNPV

Nenhum comentário:

Postar um comentário