terça-feira, 19 de janeiro de 2010

POLICIA FEDERAL PRENDE TRAFICANTES EM POÇO VERDE

No ultimo final de semana uma denúncia anônima levou os agentes da Delegacia de Repressão a Entorpecentes (DRE) da Superintendência da Polícia Federal em Sergipe a apreender 60 kg de maconha e prender o pernambucano Fabiano Adelino Alves, 33, e Adriano Cardoso de Jesus, o “Galego”. A ação policial aconteceu durante a madrugada em uma rodovia estadual em Poço Verde. A dupla viajava no Fiat Uno de placas JVF-7824. Os acusados foram encaminhados para Aracaju e autuados em flagrante e confessaram ter adquirido a maconha na cidade baiana de Paulo Afonso.
De acordo com a Assessoria de Comunicação da PF, as informações repassadas indicavam que um ex-presidiário identificado inicialmente apenas por “Fabinho” estava traficando e distribuindo grandes quantidades de maconha e cocaína nas cidades de Poço Verde, Tobias Barreto e Simão Dias. O caso foi investigado e depois de constatar a veracidade da denúncia e obter informações sobre a ação dos traficantes, os agentes da PF montaram campana em uma rodovia estadual nas imediações de Poço Verde.
Sem imaginar que estavam sendo monitorados, Fabiano e Adriano seguiam no Fiat Uno, quando foram interceptados e na abordagem os agentes encontraram a droga, que estava distribuída entre a lataria e o forro do veículo.
Por: edelson freitas

2 comentários:

  1. olha silvane estar vendeno abunda na bazilica do juazeiro do norte ceara vem atraz de mim para fazer apeiação na minha casa eu quero quer vcs falei co padre com eu eu ja foi e nada pois quero quer justiça vaça ela paga 155 na policias alen de da abunda na bazilica na casa de deus ela ainda vem mim atrapalha de anda com minha linda de poselama quer eu arumo na praça padre cicero

    ResponderExcluir
  2. eu preciso ver meu primo rone por favor é tayssa rone eu preciso te ver.

    ResponderExcluir