sábado, 17 de julho de 2010

50 Cent mandou trancar músicos brasileiros durante show


O happer 50 Cent e seu companheiro de palco DJ Whoo, mandou que trancassem os músicos brasileiros contratados para abrirem seus shows no Brasil, no camarim reservado para eles.Essa providência teria sido tomada para evitar que houvesse contato entre os músicos brasileiros e os happers americanos.

O DJ Sany Pitbull twitou : “Que marra é essa, ‘neguim’? Qual é? 50 Cent mandou trancar o nosso camarim para ele poder passar. Pra que isso? Tá de Sacanagem?”

Além do DJ Sany, estavam no camarim os integrantes da banda DuGuetu, todos tristes e indignados com a atitude dos americanos.

No palco, 50 Cent não podia ter sido mais frio e indiferente do que realmente foi.Fãs que estiveram presentes no show declararam que não houve empatia por parte do cantor.

O mal estar teria começado com uma declaração do DJ de 50 Cent ( DJ de 50 cent, comentário no twitter e pedido de desculpas) através do twitter.

Sobre a atuação do DJ Whoo Kid no palco, ficou a impressão de desinterese ou ausência de talento já que, segundo Sany relatou ao site Virgula:” …ele não é nada mais que um “soltador de bases”. “Eu gosto de ver performance, pra ver se me agrega alguma coisa, mas ali a MPC [módulo com sampler e sintetizador] estava desligada e ele só dava ‘play’ no CD-J.”

Moral da história: Nunca convide um vampiro para entrar em sua casa!

Fonte: diHTTI

Um comentário:

  1. eu sou muito fã do 50 cent, mas essa atitude mim dixou triste...ele pensa que é o quê, pra manda tranca a porta dos camarinho de outros happer...um dia ele pode fracassa e alguém vai menda ele fica calado no show dele.... diegop messias gaspar

    ResponderExcluir