terça-feira, 20 de julho de 2010

Filho de Cissa Guimarães morre após atropelamento no Rio


Por FAMOSIDADES

SÃO PAULO - Rafael Mascarenhas, de 18 anos, morreu após ser atropelado no Túnel Acústico, na Gávea, Rio de Janeiro, na madrugada desta terça-feira (20).
Filho da atriz Cissa Guimarães, o rapaz andava de skate no momento em que dois carros trafegavam pelo túnel, que estava interditado da 1h10 até as 4h10, segundo informações da CET do Rio.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, que resgatou Rafael por volta de 1h50, ele foi levado para o hospital Miguel Couto, no Leblon, com politraumatismos na região do crânio, ferimentos no tórax, braços e pernas.
Apesar do atendimento imediato, Rafael não resistiu. Após uma operação de emergência, faleceu no hospital por volta das 8 horas da manhã, confirmou a Secretária Municipal de Saúde do Rio de Janeiro.
A 15º DP da Gávea está à frente das investigações para localizar o motorista que atropelou Rafael, e não parou para oferecer assistência. Apesar dos indícios, a polícia acredita que o motorista (ou os motoristas, existe a possibilidade de que dois carros trafegavam no momento do acidente) não furou nenhum bloqueio.
O departamento trabalha com a hipótese de que alguns veículos utilizaram uma via do túnel para fazer retorno, o que era possível mesmo com o bloqueio da CET. Rafael foi atingido enquanto descia em uma das faixas do Túnel Acústico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário