quinta-feira, 29 de julho de 2010

Lavrador é preso suspeito de engravidar filha em Sergipe

O lavrador José Souza, de 62 anos, foi preso por suspeita de abusar sexualmente e ter três filhos com a filha, em Itabaiana, no Estado do Sergipe. A filha do lavrador denunciou o pai à Delegacia de Defesa da Mulher do município. A mulher de 32 anos, grávida de dois meses do pai, contou à delegada Juliana Alcoforado que os abusos começaram quando ela tinha 22 anos e que ela tem duas filhas - uma de oito e outra de nove - fruto do crime cometido pelo pai.

A mulher do lavrador e mãe da mulher de 32 anos, uma senhora de 70 anos, afirmou que não sabia dos abusos. De acordo com a Secretaria de Segurança Pública de Sergipe, em depoimento na Delegacia da Mulher, a senhora disse que acreditava que as netas poderiam ser de um homem casado, já que a filha nunca revelou a paternidade das meninas.


A delegada explicou que a filha era constantemente ameaçada e agredida fisicamente para que o abuso fosse praticado. Segundo a delegada, as crianças ficaram sabendo que são filhas do avô. "Elas chegaram a questionar como um pai fazia isso à filha", disse Juliana. As meninas passarão por tratamento psicológico. Souza está preso na carceragem da Delegacia da Mulher, em Itabaiana, onde aguardará transferência para um presídio.

Fonte: nenoticias.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário