sexta-feira, 9 de julho de 2010

Suspeito de matar advogada Mércia Nakashima foi preso em Canindé

O vigilante Evandro Bezerra da Silva, de 38 anos, foi preso na madrugada desta sexta-feira (9) na cidade de Canindé do São Francisco, no interior do Sergipe, por suspeita de envolvimento no assassinato da advogada Mércia Nakashima, ocorrido há mais de um mês.
O vigilante trabalhava em um posto de combustível em Guarulhos, na Grande São Paulo, onde Mércia morava. Segundo a investigação, ele se encontrou com o ex-namorado de Mércia, Mizael Bispo de Souza, duas vezes no dia do crime.
A prisão temporária de Silva foi decretada no dia 25 de junho. O homem foi preso em um trabalho conjunto entre as polícias de Sergipe e São Paulo.
O delegado que conduz as investigações do caso, Antonio Olim, do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), seguirá nesta sexta para Sergipe. Ele embarca ainda durante a manhã no aeroporto de Congonhas, na Zona Sul de São Paulo, com destino a Aracaju.
De lá, ele segue direto para Nossa Senhora da Glória, município onde o vigilante está preso. De acordo com o delegado, a transferência do preso para São Paulo deve ocorrer apenas no sábado (10).
A advogada Mércia Nakashima foi assassinada no dia 23 de maio. O corpo dela, entretanto, só foi encontrado no dia 11 de junho, em uma represa de Nazaré Paulista, no interior do estado. Exames mostraram que Mércia levou um tiro no rosto antes de morrer.
Além do vigilante, o ex-namorado da vítima, o advogado e policial militar aposentado Mizael Bispo de Souza, de 40 anos, é investigado por suposto envolvimento no crime. O advogado nega participação na morte de Mércia.

Veja vídeo Suspeito de matar advogada Mércia, em SP, é preso em Sergipe

Fonte: nenoticias.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário