quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Torcedores dão apoio a Bruno na porta do Fórum de Jacarepaguá




Cerca de 30 representantes das torcidas organizadas Raça Rubro-Negra e Urubu Guerreiro foram ao Fórum de Jacarepaguá, Zona Oeste do Rio de Janeiro, na tarde desta quinta-feira, para prestar apoio a Bruno, goleiro do Flamengo, que acompanhará o depoimento de cinco testemunhas no processo que acusa ele e o amigo, Luiz Henrique Romão aos crimes de sequestro, cárcere privado e lesão corporal a Eliza Samudio.

Os torcedores levaram cartazes com dizeres de apoio ao goleiro e cantam a todo momento: "Pqp, é o melhor goleiro do Brasil: Bruno". O presidente da Raça, Anderson Macula, explica o porquê da manifestação em apoio ao ex-camisa 1 do Rubro-Negro.

- Nós entendemos que é tudo muito complicado. Há um conflito de informações muito grande. A Raça Rubro-Negra sabe como é o dia a dia do trabalho do Bruno. Sabemos quem é a pessoa. É um cara do bem, só que às vezes falava o que não devia. Mas era de trabalhar e fazia tudo pelo time. É claro que a gente quer que a justiça seja feita, mas estamos aqui para dar apoio ao ser humano Bruno - disse Macula.

Questionado se esta atitude pode prejudicar de alguma forma a imagem da torcida organizada, Anderson Macula mantém a postura e ressalta que tem de saber primeiro o resultado do julgamento para tomar partido contra ou a favor de Bruno.

- Eu entendo que temos de ser imparciais. Não estamos nos manifestando nem contra, nem a favor do Bruno. Não podemos julgá-lo pelo o que a mídia está falando - revelou.

José Carlos Peruano, líder da torcida Urubu Guerreiro, mostrou indignação ao comentar a atitude de alguns torcedores do Flamengo.

- Veio um pessoal da torcida porque na hora que o Bruno estava bem, tinha um monte de pessoas para ir ao churrasco dele. Essas pessoas sumiram. Viemos aqui para apoiar o ser humano Bruno - finalizou.

Fonte: MSN Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário