sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Todos contra o protesto do palhaço Titririca

O candidato a deputado federal pelo PR em São Paulo, TIRIRICA, conseguiu incomodar muita gente com o seu slogan "pior que está não fica" e perguntando se alguem sabe o que é que faz um deputado federal pois ele mesmo não sabe mas se for eleito vai descobrir e contar para todo mundo !!!!
O grande problema é que muita gente está usando TIRIRICA como voto de protesto e fez com que o candidato ao governo de São Paulo pelo PSB Paulo Skaf criticasse a candidatura de Tiririca, durante o horário eleitoral na TV.
Skaf mostra seu rosto pintado de palhaço e pergunta: “Se eu me vestisse de palhaço vocês votariam em mim?”, para logo responder, ao retirar o pôster de seu rosto: “Claro que não”.
“O voto no Tiririca não é um voto a favor. É um voto contra. Não é brincadeira, é coisa séria”.
De maneira muito inteligente, Skaf pergunta: "Qual o recado que milhares de eleitores, em sua maioria jovens, estão mandando aos políticos ao transformarem o Tiririca no deputado mais votado destas eleições?” e continua dando um alerta para os políticos ao dizer que por trás dessa preferência estão frases como ‘chega de escândalos’ e ‘estou de saco cheio’.
Termina brilhantemente afirmando : “Afinal, não é o palhaço que está ganhando votos. São os políticos que estão perdendo"

Veja o vídeo na íntegra


 O QUEBRADEIRA, se manifesta da seguinte forma: Sabemos que está difícil encontrar condidatos realmente confiáveis em quem devemos votar pensando em nosso futuro, talvez seja por isso que muita gente no estado de São Paulo está optando por votar num palhaço, o TIRIRICA, portanto qualquer manifesto contra qualquer candidato deve ser bem trabalhado de forma que deixe clara a mensagem passada. Realmente TIRIRICA vai tirar muitos votos dos outros candidatos, e claro que é esse o medo deles.

Fonte: Trinta e Poucos Anos
Adaptação: QUEBRADEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário