sexta-feira, 26 de novembro de 2010

PARA VOCÊ

Meu caro visitante que mandou comentários que em nada ajudam, antes de me agredir com suas palavras supérfluas, seja um pouco mais corajoso e identifique-se, pois eu sim, me identifico em minhas postagens e se tem algo contra minha pessoa me procure e me enfrente cara a cara, não tenho nada a temer. Quanto fazer igual a postagem dos valores declarados pelos candidatos, eu não preciso divulgar nada sobre meu salário, o que possuo ou coisa parecida, pois não tenho uma vida política/pública, no entanto não sou obrigado revelar nada.
Aqui está meus contatos, fica a vontade.
msn/hotmail wyllesfontesleal@hotmail.com, wyllesfontesleal@bol.com.br, blocoquebradeira@bol.com.br
Tel: 79 99832812 - 35495074
Aqui está os comentários feitos por essa pessoa, para que todos vejam seu potencial de ignorância.
CLIQUE NA IMAGEM PARA AMPLIAR

Nenhum comentário:

Postar um comentário