segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Padre Fábio de Melo barra imprensa de Alagoas e Sergipe


O cantor Padre Fábio de Melo deixou a imprensa alagoana e sergipana indignada, durante sua apresentação na festividade de Bom Jesus dos Navegantes, que aconteceu na noite de ontem (09), na cidade de Penedo. O padre chegou escoltado pela Polícia Militar parecendo ser um ator de novelas.
Fábio de Melo impôs ordens para que ninguém subisse no palco. Até mesmo o bispo da diocese de Penedo, Dom Valério Breda teve o acesso negado. Somente após receber autorização pôde subir no palco para acompanhar o show católico.
Policiais que deveriam fazer a segurança da população tiveram que ser deslocados para escoltar o cantor. Jornalistas e radialistas de Alagoas e Sergipe criticaram a falta de humildade do sacerdote, que se intutula como 'Pop Star'. Fiéis também não aprovaram tal atitude.
“O padre é conhecido hoje, no Brasil devido às rádios e televisões. Ele não é humilde. Tudo isso é estrelismo”, criticou em tom alto, um dos radialistas que queria entrevistá-lo e teve o acesso negado. O padre é polêmico, em entrevistas recentemente, afirmou que a igreja católica tem atitudes antigas.

Fonte: Ne Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário