terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Paulinha Abelha a nova musa do Sergipe


Após muito suspense, a diretoria do Sergipe apresentou na noite desta segunda-feira, 3, os 15 novos reforços e a comissão técnica para a nova temporada que começa com o Campeonato Sergipano de 2011, em fevereiro. Durante a apresentação que foi realizada no Hotel D'Burguês, os torcedores do clube ovacionaram a cantora Paulinha Abelha, que foi anunciada como a musa do Sergipe.

"Estou muito feliz com o título de musa do Sergipe, fui bem recebida pelos jogadores e torcedores deste grande time", orgulha-se a cantora da banda GDÓ do Forró.
Após o anúncio da lista dos reforços do time, a diretoria mostrou o novo uniforme do clube e a nova empresa fornecedora de materiais esportivos: Nakal, de São Paulo, que já fornece para os clubes do Mirassol, Noroeste, São Carlos, Lemense, e Volta Redonda, do Rio de Janeiro. Para o Sergipe, a novidade do novo uniforme – que foi lançando pela cantora de forró, Paulinha Abelha – foi a preocupação com a produção da linha infantil, um pedido antigo dos torcedores.

Fonte: Em Sergipe

Nenhum comentário:

Postar um comentário