quinta-feira, 3 de março de 2011

Radialista Paulo do Vale é espancado em Paripiranga/BA


Segundo informações de veículos de comunicação da região o radialista polêmico, Paulo do Vale, que teve passagens conturbadas pela cidade de Lagarto há alguns anos, foi espancado na cidade de Paripiranga-BA.
Paulo do Vale tinha acabado o seu programa na Rádio Patrocínio FM, “A Hora do Povo”, por volta das 13h30 – ao sair da emissora e cruzar pela Rua Largo 2 de julho, um homem desceu de uma motocicleta com uma pistola em punho e espancou o radialista no meio da rua.
Sangrando e bastante machucado, Paulo do Vale foi encaminhado ao hospital da cidade, mas devido aos ferimentos, foi transferido à capital sergipana.
Paulo do Vale, em seu programa, faz oposição ao atual prefeito de Paripiranga-BA.
Na cidade de Lagarto, certa vez ao trabalhar na Rádio Eldorado FM, o radialista também foi espancado. Comenta-se que por ter um discurso crítico forte e muita das vezes desafiador, o apresentador pode ter causado a ira de alguns, que acabaram agindo de forma violenta contra o mesmo.

Fonte: lagartense.com.br

Um comentário:

  1. Eh PAulo do Valle se vc pensava q aqui vc sairia em pune se deu mal.
    E tem mais lembre-se q vc nao soh falou do prefeito,mais sim de varia autoridades em geral, entao depois vc nao vnha jogar a culpa encima dele

    ResponderExcluir