quarta-feira, 27 de abril de 2011

Jogador sergipano é preso com maconha na Paraíba

O sergipano Givanilson Lima dos Santos, ex-jogador do Confiança e atual atacante do Campinense (PB), foi preso em flagrante na manhã de ontem, 26, quando tentava passar com maconha pelo ponto 7 da Operação Manzuá, saída para Campina Grande.
Os agentes militares abordaram, por volta das 08h30, um Celta vermelho de placa policial HZV-3188/SE, e durante a revista foi encontrado cerca de 150 gramas em uma das bagagens. Nilson Sergipano, como é conhecido pela torcida, estava na companhia de mais dois colegas de Minas Gerais que estão emprestados ao Campinense. Ele tentou se explicar relatando que a maconha foi deixada por uma mulher. Mas em seguida mudou de versão, afirmando ser viciado e jogador do Campinense.
Como a droga apreendida não caracteriza tráfico, o jogador foi ouvido e submetido a um Termo Circunstanciado de Ocorrência Policial (TCO) e vai responder o processo em liberdade.
Histórico
Nílson Sergipano foi revelado pelo Lagartense de Sergipe em 2001 e chegou ao Atlético em 2004, após ser o artilheiro do Campeonato Brasileiro Série C, pelo Botafogo-PB com 11 gols. Segundo informações dos torcedores do Campinense, atual time do atleta, a opção do treinador Mauricio Simões em escalar Nilson como titular não é motivo de alegria para a torcida, já que o desempenho do atacante não vinha sendo um dos melhores.
No clássico entre Treze x  Campinense, realizado no último dia 10 deste mês no Estádio Amigão, os torcedores se sentiram revoltados com a atuação de Nilson e ao fim do primeiro tempo vaiaram o atleta, que se sentiu ofendido e revidou os torcedores com gestos obscenos. Na óportunidade, o Campinense foi goleado por 4 a 1. O jogador já foi suspenso por seis meses, flagrado no exame de uso de entorpecentes.

Fonte: Jornal da Cidade/Aracaju

Nenhum comentário:

Postar um comentário