quinta-feira, 28 de abril de 2011

POÇO VERDE: INDÚSTRIA DO CONHECIMENTO É INAUGURADA


Parceria SESI e Prefeitura Municipal de Poço Verde garante mais uma importante conquista para os Poçoverdenses.
As Unidades SESI Indústria do Conhecimento são centros multimeios, contendo biblioteca, DVDteca, CDteca, gibiteca e Internet, onde os usuários terão a oportunidade de acesso à informação e à apropriação do conhecimento
Os centros multimídia são estruturados de forma a atender lacunas na promoção do acesso à informação e ao conhecimento, estimulando práticas de leitura e pesquisa. São mais de 2000 títulos à disposição dos usuários.
Através da Lei 559/2010 a unidade de Poço Verde recebeu o nome de Ladislau Paulo dos Santos, filhos do homenageado estiveram presentes na solenidade. Ladislau nasceu na Fazenda Rompe Gibão na época Município de Tobias Barreto e posteriormente passou a morar no povoado Cacimba Nova, Bilau Paulo como era conhecido faleceu com mais de 100 anos, além de professor Ladislau era uma pessoa muito comunicativa.
Participou da solenidade os vereadores Gilson Santos do Rosario, presidente da câmara municipal e José Luciano e Pedro de João Rodrigues e os secretarios municipais Ina Valéria, da Educação; Thiago Dória, Finanças; Josefa Dória, Saúde; José Raimundo, Administração; Sarah Santana, da Assistência Social; Lenaldo, Controle Interno; Anailton, Obras; Adauto Transportes.

Por: pmpocoverde.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário