quinta-feira, 16 de junho de 2011

SAI EDITAL PARA O VESTIBULAR DA UAB


A Coordenação de Concurso Vestibular da UFS (CCV) divulga o edital do vestibular da Universidade Aberta do Brasil (UAB) 2011. O edital dispõe de 2.900 vagas nos cursos realizados na modalidade de educação à distância. As inscrições deverão ser efetuadas exclusivamente pela internet no endereço www.ccv.ufs.br no período de 20 de junho a 6 de julho. Além das vagas para candidatos que concluíram o ensino médio, a seleção contempla também vagas exclusivas para professores da rede pública. Para participar, deve-se ter em mãos os números da carteira de identidade e do CPF. Após o preenchimento do formulário de inscrição, o candidato imprime a Guia de Recolhimento da União (GRU), no valor de R$ 40, e paga em qualquer agência do Banco do Brasil até 11 de julho.A partir do quinto dia útil após a data do pagamento e até o dia 26 de julho, o candidato deverá verificar a confirmação de sua inscrição no site da CCV e, se for o caso, resolver as situações pendentes no setor, que fica localizado no campus de São Cristóvão.
Cartão de identificação - O candidato deverá, no período de 8 a 15 de agosto, acessar o site da CCV para imprimir, em duas vias, o cartão de identificação que lhe dará conhecimento e acesso ao local de realização das provas.
Pólos - Há vagas em 11 dos 15 polos dos seguintes municípios: Arauá, Carira, Nossa Senhora das Dores, Estância, Porto da Folha, Brejo Grande, Japaratuba, Nossa Senhora da Glória, São Domingos, Lagarto e São Cristóvão. As provas serão aplicadas no dia 21 de agosto, na cidade do pólo escolhido, com início às 9h e duração máxima de 4 horas.

Por: CNNPV
Fonte: Ascom da Ufs

Nenhum comentário:

Postar um comentário