terça-feira, 23 de agosto de 2011

Leilão de veículos apreendidos do Detran/SE acontece no dia 3 de setembro


O Departamento Estadual de Trânsito de Sergipe – Detran/SE - realizará no próximo dia 3 de setembro, sábado, às 9 horas, no Espaço Emes, mais um leilão de veículos apreendidos em fiscalizações de trânsito. Ao todo serão leiloados 169 veículos, sendo que 66 serão comercializados como sucatas e 103 serão vendidos como aptos para circulação.
A partir desta segunda-feira, dia 22, todos os lotes estarão disponíveis para que os interessados em participar do leilão possam visitá-los. Para tanto, é necessário se dirigir ao Galpão do Detran, situado à avenida Tancredo Neves, S/N, vizinho ao Posto Gasol, de segunda a sexta-feira, das 8 às 12 horas.
O cadastro dos interessados em efetuar lances poderá ser realizado previamente no local do leilão (Espaço Emes), localizado na Avenida Tancredo Neves, nº 225, de 22/08 a 02/09/2011, de segunda a sexta-feira, das 8 às 11h30 e das 14h30 às 17 horas, e no dia do evento, 03 de setembro, até uma hora antes do seu início.
Quem arrematar algum dos lotes disponíveis no leilão deverá pagar 20% do lance mais 5% de comissão do leiloeiro no ato da arrematação. Os 80% restantes devem ser entregues impreterivelmente até o dia 08 de setembro.
No dia 19 de setembro terá início o prazo para a retirada dos veículos, mediante apresentação da autorização de entrega emitida pelo leiloeiro e da respectiva nota fiscal. A partir desta data, o comprador deverá comparecer à Comissão de Leilão do Detran, que fica no primeiro andar da sede do órgão, para dar baixa do veículo no sistema, no caso de ter sido adquirido como sucata. Se o veículo for apto, ele também precisa comparecer à Comissão de Leilão para dar início ao processo de transferência de propriedade.
O prazo final para a retirada dos lotes será o dia 30 de setembro de 2011. Após esta data, o interessado terá mais cinco dias úteis para a retirada dos veículos arrematados, porém, terá que pagar uma multa de R$ 50 X lote X dia. Terminado este período, o licitante perderá o direito aos lotes adquiridos, bem como a todas as importâncias pagas, não tendo qualquer direito a reclamação posterior.

Fonte: emsergipe.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário