quinta-feira, 15 de setembro de 2011

TAXISTA DE POÇO VERDE É SEQUESTRADO!


Após cerca de 24h sem notícias de Manoel Messias de Araujo, de 46 anos, familiares descobriram que o taxista que foi sequestrado na manhã da última terça-feira, 13, foi confundido com bandido e preso junto com os sequestradores. O fato foi registrado no município de Poço Verde, distante 145 km da capital.
De acordo com informações do tenente Rivaldo Santos da 4ª Companhia do 7º Batalhão, amigos do taxista observaram quando a dupla conhecida na região como Cocada e Michel se aproximaram de Manoel fretando o veículo para pegar objetos na capital sergipana. Um taxista reconheceu a dupla como sendo foragidos da Justiça, mas não conseguiu avisar a Manoel que foi rapidamente obrigado a entrar no táxi e transportar os bandidos.
Policiais da 4ª Companhia do 7º Batalhão realizaram diligências nas fronteiras que cortam o município, mas somente na manhã desta quarta-feira, 14, os parentes do taxista foram informados que a vítima está na Delegacia do bairro Santa Maria, zona sul da capital sergipana.
Familiares do taxista contaram que Manoel foi abordado na noite de ontem, 13, por militares que encontraram drogas dentro do táxi. A vítima e os bandidos foram encaminhados para a delegacia onde permanecem no local.

Fonte: edelsonfreitas.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário