terça-feira, 8 de novembro de 2011

Monstro estuprou e introduziu cabo de guarda-chuva no ânus de menor de 14 anos.


A secretaria de Segurança Pública (SSP) informa que o Departamento de Atendimento aos Grupos Vulneráreis (DAGV) instaurou inquérito policial para apurar o caso de estupro de vulnerável contra um adolescente de 14 anos, ocorrido nesse domingo, dia 6, no bairro América, em Aracaju.
A delegada Lara Chuster será a responsável pelo caso e informou que ouvirá a família da vítima e outras testemunhas ainda nesta segunda-feira, 07. A polícia já iniciou levantamento no local do fato.

Ciosp

Sobre a denúncia de ineficiência no atendimento do Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (Ciosp) em relação a este caso, a SSP informa que o órgão cumpriu de forma correta o procedimento.
Levantamento realizado em auditoria feita pela coordenação do Ciosp mostra que às 18h50 ocorreu a primeira chamada para o 190, indicando que em um terreno na avenida Tancredo Neves existia uma pessoa
desacordada.
A viatura da Companhia de Radiopatrulha da Polícia Militar iniciou a busca na região e 11 minutos depois já estava na região. Dez minutos após foi localizado onde encontrava-se a vítima, já que a informação passada por telefone é que o jovem estava em um terreno na avenida Tancredo Neves, que após verificação a vítima encontrava-se na avenida Tiradentes. Diante da gravidade do fato, os policiais militares acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
“A auditoria prova que a viatura policial já estava na área em pouco mais de dez minutos”, informou o coordenador do Ciosp, coronel Salvador Sobrinho.

Fonte: Ne Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário