sexta-feira, 18 de novembro de 2011

No interior, homem se engasga com banana e marido mata esposa

Policiais militares foram acionados por volta das 16 horas de quarta-feira, dia 16, para atender a morte por enforcamento da senhora Sandra dos Santos, 36 anos.
A tragédia aconteceu no povoado Areial, município de São Domingos, e o corpo foi encontrado por José da Cruz, marido da vítima, pendurado no telhado com uma corda amarrada ao pescoço.
Os motivos que levaram a mulher a cometer o suicídio não foram esclarecidos pelos familiares da vítima à polícia.
O corpo de Sandra dos Santos foi resgatado pelo rabecão do IML e levado para autopsia na capital sergipana.
Criança atropelada
Na cidade de Boquim, a criança Jéssica Mayara de Jesus Castro, 2 anos, foi vítima de atropelamento. A menina brincava na calçada da própria residência quando um veículo, modelo Kombi, atingiu a mesma. Jéssica Mayara morreu no local do acidente por não resistir ao impacto.
Homem morre depois de se engasgar com uma banana
Em Carira (SE), Jaíro dos Santos, 33 anos, morreu na noite de quarta-feira, dia 16, depois de se engasgar com uma banana. Ele ainda foi levado ao hospital local, porém, segundo informações de familiares, por não existir médicos na unidade de saúde, o homem morreu logo a seguir.
Marido mata mulher
Outra morte registrada no interior do Estado foi da senhora Maria Vilma da Silva Santos, 44 anos. Ela foi morta a tiros de espingarda e o acusado pela autoria do crime é o próprio companheiro da vítima.
O assassinato ocorreu na frente dos três filhos do casal na madrugada desta quinta-feira, dia 17, no povoado Queimada Grande, município de Poço Redondo.
A mulher ainda foi encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA 24h), mas não resistiu aos ferimentos.

Fonte: Ne Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário